Eixos Temáticos

Campo Artístico e Construção de Etnicidadesabrange questões essenciais para a compreensão dos sujeitos que se organizam em múltiplos grupos que configuram a nossa sociedade, como o são a Linguagem e a Cultura, em suas mais variadas manifestações no plano simbólico, especialmente no campo artístico. 


Mídia e Repertórios Culturais na Construção de Identidades Étncio-Raciais: reúne reflexões sobre estética, cultura, política e as relações de poder que se constituem através dos meios e mediações sociais. 


Pensamento e Políticas Públicas: dimensões institucionais das Relações Étnico-Raciais: tem como fim investigativo questões concernentes ao conhecimento, sua aquisição e sua reprodução em Políticas Públicas e práticas formativas referentes às relações étnico-raciais.


Experiências Educacionais: estudos de casos, experiências didático-pedagógicas em salas de aula da educação formal ou informal, que contemplem pelo menos um dos três campos de discussão do seminário - arte, educação e relações etnico-raciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário